Samsung Galaxy Ace — internet não conecta wifi nem 3g

  • Respostas:3
Amy
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 05:57:11 via Web

Galera, pesquisei antes de postar e encontrei problemas pra conectar no 3g ou wifi, mas no meu caso, estou tendo problemas com as duas conexões! Pelo aplicativo do celular consigo carregar algumas páginas, dependendo da hora, mas outras, como facebook, ou de vídeo qualquer, não consigo. O estranho é q alguns aplicativos funcionam bem, como WhatsApp e do Banco do Brasil, mas já o aplicativo do facebook, que até conecta e atualiza, não abre NENHUMA imagem, já o aplicativo do Youtube nem carrega, nem do Play Store, ambos dão mensagem de "Sem Conexão", embora a conexão esteja disponível.
Já fiz o teste tanto no wifi qto 3G, e ocorre o mesmo problema: alguns sites, mesmo com imagens abrem rapidamente, outros não, e os aplicativos se comportam da mesma forma, o q me leva a pensar que seja mesmo um problema do aparelho... Alguém imagina o q possa ser?
Desde já, obrigada!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 06:06:59 via App

olá, o que tu citou aqui , fica parecendo falta de velocidade na tua internet, tanto 3g quanto wi fi, tu por acaso tem algum antivírus ou firewall instalado?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Amy
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 06:20:31 via Web

Sim, tenho instalado só no PC, pq troquei de cartão recentemente e nem tinha baixado antivírus ainda, e agora sem conexão não consigo mesmo... porém uso um outro celular normalmente nessa mesma rede, e no PC tb tá normal a velocidade...
Obrigada pela resposta!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 06:44:16 via Web

TUTORIAL - USAR A INTERNET DO PC NO SMARTPHONE VIA USB.
Vai nesse tutorial instala, baixa o app network monitor mini , ele monitora a velocidade da net no teu aparelho em tempo real no canto da tela , assim tu vai ter uma idéia do que está acontecendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder